20 de jan. de 2014

Totalmente perdida


{foto minha}
Sabe quando você se deita e fica olhando para cima e faz planos para o futuro? Então eu gosto de fazer isso, só que ao mesmo tempo acho que é um problema e se tudo que eu planejava der errado e se eu não conseguir nada? E se todas as noites que perdi em claro der em nada?! Essa sensação é H-O-R-R-I-V-E-L.
  Eu quase sempre paro e me pergunto "o que eu estou fazendo com a minha vida?" "qual o motivo de eu ainda estar aqui?" "o que vai ser da minha vida?".
  Me sinto completamente perdida, estou sendo segurada por dois palitinhnos de dente, e posso cair a qualquer momento e não vou conseguir me levantar muito cedo.
 Estou presa em pensamentos ruins, é como se uma a agonia tomasse conta de mim, eu achava que saberia as respostas até chegar a vida e me mostrar o contrário.  

4 comentários:

  1. será coisa de Bianca?
    eu fazia muito isso até que um dia eu parei, parei de me importar com o futuro mesmo querendo mais e mais saber o que haverá nele e hoje estou mais perdida do que antes pq não sei o que imaginar, não sei o que vai acontecer e quando imagino acaba sendo pior ainda pois sempre dá errado -isso é muito frustante-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha não sei se é coisa de Bianca, mas se for vem comigo vamos mudar nosso nome amor!!! realmente é muito frustante..

      Excluir
  2. Lembre que voce tem gente que se importa demais com você e ficariam detonadas se acontecesse alhuma coisa com vocr.

    ResponderExcluir